LITERATURA: Divulgação do Livro "Pelos Poderes Olimpianos"

DESTAQUE-SE NO GRUPO


O livro PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS, de Sarah Micucci, lançado no Clube de Autores, fornece a você a oportunidade de aprender mitologia grega, de uma maneira diferente dos clássicos: com uma linguagem simples e divertida.

O livro de Sarah Micucci oferece ao leitor uma cartela de doze heróis, os DOZE DEUSES DO OLIMPO, sobre os quais você poderá pensar/refletir, e então eleger o seu favorito. Você poderá optar pelo encrenqueiro ARES, a sabe-tudo ATENA, o talentoso HEFESTO ou a destemida ÁRTEMIS.

O livro traz a origem e a apresentação psicológica das personagens, e, acima de tudo, traz o movimento das histórias dos deuses gregos, riquíssimas em criatividade - o que dá o ritmo certo ao enredo e empolga o leitor. Este, por sinal, não é necessariamente uma criança ou um adolescente, mas sim qualquer pessoa interessada em conhecer o fascínio da mitologia grega.
De brinde a autora oferece um blog http://imperiodosdeuses.blogspot.com/ que apresenta os doze deuses e outros mais, no qual você poderá dar boas risadas. O blog também tem cunho educativo, pois estimula o jovem a ler, e dá ênfase no politicamente correto.

Eis uma chance de diferenciar seu conhecimento e destacar-se no grupo. Caso queira ler a sinopse ou adquirir um exemplar, acesse http://migre.me/124Cv.

Aprenda brincando e se divertindo.
E boa leitura!
.
Obrigado pelo acesso, amigo leitor. O seu apoio à cultura da região é muito importante!

Postagens mais visitadas