CULTURA: Qua, 24; Encontro com Locutores no Senac Araçatuba


Encontro com Locutores

Senac Araçatuba realiza evento para discutir a profissão, o mercado de trabalho e o formação do locutor

O Senac Araçatuba realiza no dia 24 de novembro, às 19h30, o Encontro com Locutores. Um evento gratuito elaborado para discutir as possibilidades de atuação, as exigências e os diferenciais de cada perfil de locutor, além da formação e necessidade do registro na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE (Antiga DRT).

A programação oferece uma palestra com Marivaldo Brito, locutor regulamentado da cidade de Piracicaba, com experiências em rádios e TVs com dublagens de desenhos animados e vários personagens e locução de eventos. E para uma Mesa Redonda com os locutores Marivaldo Brito da 105,9 FM de Piracicaba, Régis Queiroz da Clube FM, Mário Bros da Cultura FM e Vicente de Paulo de Bandeirante AM de Araçatuba.

Segundo Carlos Antônio Ferreira Teixeira, coordenador do curso de locução do Senac Araçatuba. O setor de locução ampliou com o desenvolvimento da internet. Além dos tradicionais veículos como rádio e televisão, o trabalho de produção, edição e locução de programas pode agora ser encontrado em empresas de web-rádio e sites, que transmitem programas radiofônicos e veiculam conteúdo em pod-casts.

Voltado para profissionais e estudantes de comunicação e radialismo, o encontro conta com a participação de radialistas conhecidos do público, com diferentes perfis e áreas de atuação, além de profissionais das áreas de publicidade e de tecnologia da informação que atuam nesse segmento.

Os interessados em participar do Encontro com Locutores devem realizar as inscrições antecipadas pelo site http://webmail.lacerdapress.com.br/Redirect/www.sp.senac.br/aracatuba ou na unidade, localizada na Avenida João Arruda Brasil, 500. Telefone (18) 31171000.

Serviço
Encontro com Locutores
Em 24 de novembro de 201o, às 19h30 no Senac Araçatuba
Endereço: Av. João Arruda Brasil, 500 Fone: (18) 31171000


Evento gratuito

Siga o Senac também no Twitter: http://www.twitter.com/senacsaopaulo

Mais informações para a imprensa
Lacerda Comunicação Empresarial
Maira Pinheiro – mailto:mairapinheiro@lacerdapress.com.br
Tel. (17) 3231-4687 / 3222-1168 / 9113 – 2798

Postagens mais visitadas