EXPOSIÇÃO: Qua, 03; Memórias e Melodias - aberta ao público

Uma viagem pela história cultural e musical de Araçatuba e região. Essa é a proposta da exposição "Memórias & Melodias" aberta hoje (3) para visitação pública gratuita no Museu Marechal Candido Rondon, em Araçatuba.

Idealizada pela Alma (Associação Livre dos Músicos de Araçatuba) em comemoração ao Dia do Músico, celebrado no dia 22 de novembro, a mostra ficará exposta até o dia 4 de dezembro e integrará a programação de festejos do aniversário da cidade, comemorado no dia 2 de dezembro.

O presidente da Alma, Daniel Freitas, explica que a exposição apresentará uma pequena parte do acervo que estará disponível no futuro Memorial da Música de Araçatuba. O intuito do projeto é preservar a história musical e cultural da cidade, servindo como centro de pesquisa para estudantes da rede pública, privada e população em geral.

SERVIÇO Para esta exposição, a Alma capacitou os monitores do museu para estarem aptos a oferecer aos visitantes detalhes sobre o acervo exposto. Também será possível a visitação monitorada para grupos de até 25 pessoas para atender escolas e outros grupos interessados. Os agendamentos devem ser feitos com antecedência pelo telefone 3625-3392.

Texto: Secretaria_da_Cultura

CORRENTE CULTURAL: Clique_aqui_e_mande_esta_postagem_p/_até_10_amigos

Obrigado pelo acesso, amigo leitor. O seu apoio à cultura da região é muito importante!

Postagens mais visitadas