MÚSICA: Sáb, 05; Banda Estação Brasil - MPB e Rock

Uma Pequena Resenha do Tempo
A Banda Estação Brasil
Este ano a Banda Estação Brasil vai apresentar a "Pequena Resenha do tempo", um trabalho que pretende reunir músicas e apresentação de multimídia, com projeções de vídeos e fotos de própria autoria e de imagens históricas tanto musicais, como sociais e políticas colhidas da internet. Serão 5 partes de um único tema.
Neste trabalho, Marco Ianner (Cordas e Vocal) explica que a intenção é manter vivos na memória os principais acontecimentos dos últimos 40 anos no Brasil e no Mundo, relacionando causas e conseqüências, porque- como diz Milton e Elis na canção- "O que foi feito devera...- Não vai (vamos) dormir como pedra e esquecer o que foi feito de nós....
As canções e Poesias
Serão cinco apresentações e nesta coletânea de canções estão incluídas canções de Chico Buarque, Vinícius, Raul Seixas, Milton Nascimento, Belchior, Cazuza e Cassia Eller e alguns mais recentes como Seu Jorge, Ana Carolina e Zeca Baleiro entre outros...Nas canções internacionais, alguns Rocks como Creedence, Rolling Stones, Pink Floyd e Scorpions e mais alguns dinossauros da música Underground.
Além disto, músicas inéditas da Banda como os Blues-Rock "Na Rocinha e na Palestina" e "Lost in the Hell" aparecerão e prometem uma mensagem forte , ajudada pela projeções de vídeo.
Poesias de Larissa Buzzati e trabalhos de outros autores permearão as apresentações, completando a mensagem que a Banda deseja passar.
Novos Integrantes
Para este ano, a Banda conta com novos componentes. Além de Marco Ianner e Lello Rodrigues que permaneceram trabalhando juntos,: um novo guitarrista, Wellington Grillo, um percussionista e baterista, Aguinaldo Cândido Rodrigues e uma voz feminina, Larissa Buzzati que participarão das apresentações
A Primeira Apresentação
Das cinco apresentações que serã programadas, a primeira é Sábado, dia 05 de fevereiro às 20h30 no Teatro Paulo Alcides Jorge, na Biblioteca Municipal de Araçatuba.
Na verdade, o show será dividido nestas cinco partes, motivando o público a voltar a assistir o “novo episódio” que ainda não tem data marcada pela Secretaria de Cultura de Araçatuba, que promove o evento.