TEATRO: Oficina em Araçatuba; Inscrições abertas

As inscrições para as “Oficinas de iniciação Teatral” estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro na Casa da Cultura “Adelino Brandão”, por pessoas de ambos os sexos a partir dos 7 anos. As aulas ocorrerão todas as segundas-feiras no teatro Paulo Alcides Jorge (anexo a Biblioteca). A oficina é dirigida aos interessados com aptidão em artes dramáticas. Neste ano 60 vagas serão oferecidas e serão divididas em três turmas, 20 alunos para cada aula.

De acordo com o Diretor de Cultura Alexandre Melinsky, caso haja um número maior de pessoas interessadas do que as vagas disponíveis haverá uma aula teste com o objetivo de selecionar os alunos com mais aptidão. “É muito importante que haja realmente a aula teste, até para que a própria pessoa saiba mais sobre o curso e tenha a certeza de que realmente quer fazê-lo”, disse Melinsky.


Com a camiseta do Festival de Teatro 2010, Melinsky e o jurado Toninho do Vale

Sobre os profissionais que irão ministrar o curso, Alexandre afirma que eles serão selecionados através de currículos e planos de aula apresentado à SMC. Estão programadas 40 horas de atividades, sendo que a conclusão do curso deste semestre será no dia 28 de junho com apresentação de cenas curtas. Para o segundo semestre o curso terá continuidade com a primeira turma indo para o módulo avançado e com a iniciação de uma nova turma.

Inscrições
: Os interessados já podem comparecer à Casa da Cultura Adelino Brandão, com o Xerox dos seguintes documentos: RG e comprovante de residência.

Mais informações: Secretaria da Cultura de Araçatuba

TWIT THIS!

Postagens mais visitadas