MÚSICA: ALMA completa 2 anos de fundação e faz posse simbólica da diretoria eleita para o biênio 2011/2012

A Confraternização

A ALMA, Associação Livre dos Músicos de Araçatuba, comemora 2 anos de sua fundação e faz posse simbólica dos membros da diretoria do biênio 2011-2012 com um farto almoço e muita música de qualidade. O evento ocorreu dia 06/02/2010 das 10h às 18h, na AEAN, Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alata Noroeste, que gentilmente cedeu o espaço para a confratenização.


Mauro Rico

O Almoço

Muito bem preparado pelo Chefe de Cozinha, Mauro Rico, o menu foi composto com os seguintes pratos:

  • Salada de Rúcula, alface, tomate, pepino e cebola com molho de mostarda e mel
  • Mandioca cozida
  • Farofa pronta
  • Molho vinagrete
  • Arroz branco
  • Costela no bafo
  • Churrasco de contra-filé, lingüiça Toscana e sobrecoxa de frango desossada
  • Cerveja Brahma e Cerveja Skol
  • Refrigerante (Coca-Cola e Guaraná)

Rogério Yriad, César Menezes e Juliana Romão

A Música ao Vivo

Do início ao encerramento da festa, os músicos, compositores e intérpretes se revesaram, apresentando cada um o seu estilo e gênero. Do Coutry ao Rock, passando pela MPB, mostraram sua arte César meneses, violão e voz; Juliana Romão, cantora e pianista; Tom, cantor; Valdemar, tecladista, Reyzinho, violão e voz; Luana Leite, cantora; Rogério Yriad, multiinstrumentista; Mauro Rico, contrabaixista; Diego Sônego, violão e voz; e Mari Neres, cantora.



A Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Biênio 2011-2012

Aproveitando o ensejo do aniversário de 2 anos da fundação da ALMA, foi feita uma posse simbólica dos novos Diretores da instituição. A chapa ficou composta da seguinte forma: DANIEL ALEXANDRE FERNANDES DE FREITAS, Presidente; MÁRCIO JOSÉ POSSARI DOS SANTOS, Vice-Presidente; MAURO GARCIA CARVALHO RICO, 1º Secretário; GERALDO DOS REIS, 2º Secretário; RITA DE CÁSSIA SOUZA MENEZES, Diretora Administrativa; JULIANA VIEIRA ROMÃO, Diretora Financeira; SELMA DE FÁTIMA FIGUEIREDO RICO, Diretora de Meio Ambiente; AREOBALDO MONFREDINI, Diretor de Esportes; ALCIDES MAZZINI, Diretor Social; DIEGO SÔNEGO SOUZA, Diretor de Marketing; PEDRO PAULO DIBO D'ANTONIO; Câmara Setorial de Músicos e Instrumentistas; ANTONIO CÉSAR MENEZES, Câmara Setorial de Cantores e Intérpretes; PAULO BELÚCIO NOGUEIRA, Câmara Setorial de Compositores; CHRISTIAN RICARDO FERNANDES DE FREITAS, Câmara Setorial de Arranjadores e Regentes; CESAR AMAURI OKADA, Câmara Setorial de Técnicos de Som e DJs. E o Conselho Fiscal nomeou: ANTONIO CARLOS DE MORAES ELIAS, ETHIENE MACHADO CONSOLARO, MARIA CECÍLIA RAAB FORASTIERI, REINALDO RUY FERRAZ PENTEADO, ROGÉRIO COSTA CHIBENI YARID.

Enfim, o biênio 2011-2012 promete ser muito próspero para a música araçatubense. Nele, A ALMA dará continuidade a projetos de sucesso como o Barracão Cultural na Exposição Agropecuária, o Projeto Coletânea da ALMA, o novo Sabadão Musical, dentre muitos outros, que estão em ellaboração, mas não tardam ser executados.

Texto de Diego Sônego e fotos de Mari Neres.

Adicionar imagem

Postagens mais visitadas