MÚSICA: A Volta do RPM


Turnê começa na próxima sexta 
Por Paulo Medeiros - 14/05/2011 18:22 


O RPM, maior sucesso do rock brasileiro nos anos 80, está de volta com a formação original. E o tão prometido disco novo, que vem sendo produzido desde janeiro, começa a surgir. A banda disponibilizou em seu site oficial as quatro primeiras canções. São elas: "Dois Olhos Verdes", "Crepúsculo", "Muito Tudo" e "Ela É Demais (Pra Mim)" e podem ser baixadas gratuitamente. (Continue lendo. Clique em "mais informações).
O novo álbum do RPM vai sair assim, em partes. A primeira leva com quatro músicas é esta que você pode baixar agora. Virão mais para completar as doze inéditas da banda de Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni (o P.A.). As quatro músicas têm um estilo bem dançando, cheia de efeitos eletrônicos, sintetizadores e com as levadas da guitarra de Deluqui. O grupo se apresenta neste domingo no programa do Faustão e a turnê começa na próxima sexta-feira, dia 20, em São Paulo.

O RPM volta à ativa após a interrupção de suas atividades que foram retomadas em 2002, quando lançou um álbum ao vivo com a MTV. Antes disso, o grupo já havia brigado no final dos anos 80. O último disco com a formação original saiu em 1988.

Fonte: Uol

Comentários

Postagens mais visitadas