MÚSICA: Sáb, 07; Corais, poetisas e seresteiros embalarão a noite de sábado, em homenagem as mães.


Em comemoração ao dia das mães, o grupo Amigos da Seresta realizará o show “Seresta pra mamãe”. Com a realização do Governo Municipal, e desenvolvido pela Secretaria da Cultura do município, os “seresteiros” apresentarão neste sábado, dia 7, seu repertório na praça João Pessoa, à partir das 19h30 . 


Além do grupo, que contará nesta apresentação com 30 seresteiros, cinco corais também cantarão aos corações presentes. Madrigal Paralellus, Apeoesp, Canto Novo, Encantos e Afro-Brasileiro estão na programação. De acordo com o coordenador e responsável do grupo, Sr. 


Aurélio Rosalino, o objetivo do show é proporcionar uma noite diferente e agradável as mamães de Araçatuba na véspera do dia, dedicado a elas, comemorado no domingo (8). Brindes também serão distribuídos à mãe mais idosa, mais jovem e a de mais prole. A apresentação contará com outras participações. 


As escritoras e seresteiras Marilurdes Martins e Ana de Almeida irão declamar uma poesia as homenageadas da festa. A cantora lírica Deana Inazawa acompanhada pela maestrina Eliana Okada interpretará “Ave Maria” de Charles Gunoud. Já no repertório, os seresteiros interpretarão canções de autores conhecidos como Ataulfo Alves, Chico Buarque de Holanda, Lamartine Babo, Mário Lago, Maysa Matarazzo,Pixinguinha, Roberto Carlos, Vinícius de Moraes e outros.

Postagens mais visitadas