LITERATURA: Novo Ponto de Leitura em Araçatuba: no Pronto Atendimento Médico do bairro São João

O hábito pela leitura está sendo incentivado nos moradores de Araçatuba em diversos lugares da cidade. O Governo Municipal, pela Secretaria da Cultura instalou mais um “Ponto de Leitura”, desta vez na zona oeste.
A equipe da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) esteve na manhã desta quarta-feira no Pronto Atendimento Médico de Urgência e Emergência “Dr. Edman Silvério Cazerta” instalando oponto. A responsável Técnica do local, Telma da Silveira Marques acompanhou a equipe da Secretaria. Tânia Regina Capelari, Chefe de Serviços de Biblioteca, Soraia Solange Dias, Chefe de Serviço de Fomento à Produção Cultural e Alcides Teodoro, sugerindo o local. Livros de diversos títulos e autores estão à disposição da população que enquanto aguarda o atendimento, tem a opção de uma boa leitura. Qualquer pessoa pode pegar o livro que desejar e iniciar a leitura. A devolução é muito simples, basta depois devolver no mesmo lugar ou em outros Pontos de Leitura existentes, como a praça João Pessoa, Pronto Socorro Municipal, Prefeitura e Secretaria da Cultura.

Equipe escolhe o local do "Ponto"
O Secretário de Cultura, Hélio Consolaro afirma que outros lugares também podem receber o ponto. “Estamos abertos a sugestões”, reforça o secretário. O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal de Araçatuba e desenvolvido pela Secretaria de Cultura, contou recentemente com o apoio de empresários locais. O ponto instalado recentemente na praça João Pessoa é um exemplo.


Local: Pronto Socorro - Pronto Atendimento Médico do bairro São João “Dr. Edman Silvério Cazerta” – Rua Coelho Neto, 1999

Postagens mais visitadas