CULTURA: Virada Cultural Paulista acontece neste sábado (14) e domingo (15).

A Virada Cultural Paulista, acontece neste final de semana. Sábado e domingo, toda a cidade será um palco. Atividades artísticas irão ocorrer das 18h do sábado (14) até as 18h do domingo (15). Artistas como Zeca Balero, Fafá de Belém, Farofa Carioca, Canastra, Mário Carteado, Renato Tortorelli e tantos outros artistas estarão se apresentando no palco interno e externo do evento. Além dos shows outras atividades estão programadas, como o encontro literário com Ignácio Loyola Brandão no domingo, no teatro Paulo Alcides Jorge às 14h30. O Museu Araçatubense de Artes Plásticas também terá atividades como à exposição “Correntinhas”. A programação variada, bem como os locais e endereços podem ser conferidos no blog (clique aqui) e também nas programações que estão sendo distribuídas pela cidade. (Continue lendo: Clique abaixo em "mais informações")



Público durante show do grupo "Falamansa", ano apssado.
              O evento acontece em 30 municípios do interior de São Paulo e tem como realizador o Governo do estado de São Paulo. Os municípios que recebem o projeto são responsáveis por toda a infraestrutura como palco, luz, som, camarim, recepção dos artistas e locais das apresentações. O palco principal será na praça Getúlio Vargas. A abertura oficial acontece às 18h no teatro da Unip com Heiner Müller em Repertório - Cia Nova de Teatro. Em 2010 em todo o estado de São Paulo, o evento reuniu aproximadamente 1,6 milhão de pessoas, em Araçatuba 33.068 pessoas foram conferir as atrações na praça Getúlio Vargas (palco externo), teatro da Unip (palco interno), Catedral Nossa Senhora Aparecida, praça João Pessoa, Museu Histórico e Pedagógico Marechal Cândido Rondon e Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge.

Felipe Crocco e Roberta Pereira, coordenadores da Virada
          Para garantir o sucesso do evento, Roberta Pereira e Felipe Crocco, Coordenadora Artista e Coordenador Técnico do "Virada" de São Paulo, já estão em Araçatuba e visitaram os locais das apresentações na manhã desta terça-feira. O evento acontece em 30 municípios do interior de São Paulo e tem como realizador o Governo do estado de São Paulo. Os municípios que recebem o projeto são responsáveis por toda a infraestrutura como palco, luz, som, camarim, recepção dos artistas e locais das apresentações.

Postagens mais visitadas