MÚSICA: Fanfarra Municipal de Araçatuba é campeã em Pindorama


Banda Marcial da Fundação Polícia Mirim também participou

No ultimo sábado, dia 19 de março a FAMA (Fanfarra Municipal de Araçatuba - mantida pela Prefeitura Municipal de Araçatuba), participou da nona edição do Concurso de Fanfarras e Bandas da cidade de Pindorama SP, o CONFABANPI 2011.

Fama em Pindorama

Concurso que contou com a participação de corporações representantes de todas as regiões do estado e algumas de fora do estado de São Paulo. Por ordem de sorteio, a FAMA desfilou em segundo na sua categoria (Fanfarra Simples Sênior), antes dela, havia desfilado a Corporação da cidade de Ipaussu SP, fanfarra campeã em vários concursos dentro de nosso estado. Depois que a FAMA desfilou, também passou pela avenida as fanfarras da Fundação Mirim de Araçatuba e a Fanfarra Municipal de Colina, também de renome no estado.

A FAMA, por competir a alguns anos em Pindorama, tem um publico cativo naquela cidade, quando terminou sua apresentação, foi aplaudidíssima e muito elogiada pelos presentes.
Passaram pela avenida muitas outras corporações, entre elas: São Caetano do Sul, Campos do Jordão, Mirandópolis, Louveira, Birigui, Mogi das Cruzes, dentre outras.


Fama em Pindorama

A FAMA sagrou-se campeã em sua categoria, com a maior nota entres as fanfarras presentes.
Com este titulo, a FAMA é a corporação musical mais vitoriosa neste concurso: TETRACAMPEÃ. Participou de quatro edições, vencendo todas.

A FAMA conta hoje com um corpo musical, corpo coreográfico, linha de frente, balizas e escolinha de iniciação musical.


Fama em Pindorama

A FAMA tem como presidente: Pedro Andrade Wanderley.
Vice presidente: Alexandre Melinski.
Tesoureiro: Alexandre Cesar Luciano.
Secretária: Elislaine Modesto de Oliveira.
Maestro/coordenador: Mizael Levi Caetano.

A FAMA conta ainda com o apoio das Empresas Reunidas Paulista de Transportes.

Fonte: Cultura de todos

Postagens mais visitadas