RECAPITULANDO: VIRADA CULTURAL 2010 EM ARAÇATUBA

                                                         VIRADA CULTURAL 2010

Em sua 4ª edição, a Virada Cultural Paulista trouxe atrações culturais a 30 municípios do interior paulista. A festa é promovida uma semana depois da que ocorre na cidade de São Paulo e tem o mesmo tempo de duração (24 horas): das 18h de sábado às 18h do domingo. A edição de 2010 foi realizada entre os dias 22 e 23 de maio em cidades como Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, entre outras.

Em Araçatuba foram destaques: a intérprete e multi-instrumentista Badi Assad, indicada pela revista “Guitar Player” como uma das melhores violonistas do planeta; a promissora banda de rock baiana Vivendo do Ócio; "Beatles 4 Ever" fundada em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo e que hoje já ultrapassa a marca de 6 mil shows; além da reconhecida cantora Sandra de Sá apresentando CD "AfricaNatividade" em comemoração aos seus 30 anos de carreira .

Compuseram o evento também as atrações araçatubenses: banda"Rádio 84", com clássicos da música dos anos 1980, incluindo diversos temas de filmes da época, além de músicas autorais; e, ainda, o músico Júnior Viana, que apresentou suas composições.

Comentários

Postagens mais visitadas