CONTRAPONTO CULTURAL: Postagem número 250

O Blog Contraponto Cultural chega neste momento à sua 250ª postagem. Agradecemos a todos que apóiam a nossa idéia e nossas "aspirações nobres e lúcidas - sim verdadeiramente nobres e lúcidas" que têm encontrado algum lugar ao sol e algum ouvido de gente (Tabacaria - Fernando Pessoa/Álvaro de Campos). Já podemos nos considerar o maior blog privado de cultura da região de Araçatuba.

Fizemos tantas postagens com fotos, textos e até video, embuídos de um espírito altruísta, como acreditamos que toda arte e artista devem/deveriam tê-lo, mesmo concientes de que o que se vê por aí na grande mídia não chega perto de ser arte, que não passa de sucesso de vendas (vendas do verbo vender e vendas substantivo do objeto de se vendar os olhos, no caso os ouvidos e até mesmo o cérebro)

Seguimos firme e fortemente divulgando todos eventos culturais não amparados pela grande mídia dos quais tomamos conhecimento, num humilde e despretensioso trabalho de dilvulgar o que precisa ser divulgado e não apenas reproduzir o que já se encontra amplamente difundido.

Devemos informar que o nosso trabalho agora está mais focado em marketing cultural do que em jornalismo cultural, como fazíamos mais amplamente no início. O motivo é que estamos ainda em busca de mais parcerias que viabilizem o trabalho jornalístico que é muito dispendioso. Dessa forma, enfatizamos que fazemos todas a parte de divulgação que sempre nos propusemos a fazer. A parte jornalística fica por ora em segundo plano por absoluta falta de tempo e incompatibilidade de horários e datas de vários eventos.

Mais do que nunca agradecemos o seu apoio e queremos dobrar o nosso alcance. Indique o Blog Contraponto Cultural a um amigo; clique em seguir logo ali na barra lateral ou superior; siga o nosso twitter e repasse nossos e-mails. queremos fazer ainda muito pelos eventos culturais alternativos da nossa região e,
sem a sua participação, não conseguiremos isso.

Muito obrigado!


Postagens mais visitadas