MÚSICA: Seg, 24: Gravação do CD/DVD "Lição de Vida", de Paulinho Boa Vista


Paulinho Boa Vista

Nasceu cego com uma deficiência chamada Retinose pigmentar. Seus pais, com dificuldade, criaram os onze filhos sendo três cegos.

Desprovido de informação e recursos, Paulinho só começou a estudar com 21 anos. Aprendeu ler e escrever em Braille, adquiriu independência de locomoção, concluiu o ensino fundamental e médio ingressando-se na faculdade de letras.

Paulinho casou-se e tem dois filhos; é professor e palestrante; é humorista, violonista, cantor e compositor. Sente-se realizado e grato a Deus pelas conquistas alcançadas, mas, entende que isto é só o começo.

Suas palestras são permeadas com músicas alegres e divertidas que compôs e trazem um rico conteúdo na área motivacional.

Viajando pelo Brasil, tem falado a muitos grupos diferentes e desenvolvido preciosas técnicas de ensino e comunicação. Seu jeito espontâneo de ser, falar e se relacionar com os ouvintes gera um clima muito agradável no ambiente produzindo excelentes resultados.

A Skalla Music e Pedra de Esquina estarão gravando um CD e DVD ao Vivo com o Paulinho Boa Vista “Lição de Vida” com muita musica, humor e motivação, a gravação será realizada no dia 24 de janeiro de 2011 no Espaço Nova Geração.

Paulinho Boa Vista estará cedendo seus direitos do CD e DVD aos projetos desenvolvidos pela Pedra de Esquina a qual também faz parte.

Postagens mais visitadas