MÚSICA: Sáb, 15; Banda "Brekout" em Araçatuba

A banda Brekout, de Araçatuba se apresenta na noite deste sábado, 15, na praça João Pessoa às 20h30.

Os integrantes da banda Brekout: Lucimar, Fernando, Luís Otávio, Jean, Paulo, Welington e Joel prometem agitar o público na noite deste sábado. Com o estilo sertanejo o show com previsão de 2 horas de duração, receberá interpretações de Luan Santana, Michel Teló, João Bosco e Vinícius entre outros.

O Governo Municipal está atento a todas as áreas. Na cultura, oferecendo opções de lazer, entre elas, o show com a banda da cidade será de graça à população. A Brekout existe há mais de sete anos e é composta em sua maioria por moradores do bairro Juçara. “Ensaiamos direto, toda semana. Nós já tocamos rock, mas percebemos que a preferência da cidade é o sertanejo, e como tocamos de tudo um pouco, para nós não há problema, até porque esse estilo é o mais procurado”, afirma o baixista da banda, Joel Calixto.

A banda se apresenta na cidade já há algum tempo. Participou do Culturaça em 25 de abril de 2010 realizado na zona sul, evento que durou cerca de 12 horas com uma programação bem variada, sendo oferecido ao público, teatro, dança, artesanato e shows musicais. Para a noite deste sábado, músicas dos cantores/compositores mais tocados atualmente.

Sábado, 15 de janeiro, na Praça João Pessoa, às 20h30. Entrada franca.

Postagens mais visitadas