Trio encerra 1º semestre do Sabadão Musical

Paulinho Belúcio, Elvis Dean e Raul Belúcio se apresentaram, na noite de sábado (25), no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge. O trio encerrou o primeiro semestre de 2011 do projeto “Sabadão Musical”, que a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) desenvolve em parceria com a Alma (Associação Livre dos Músicos de Araçatuba).

Como nas apresentações anteriores, o show de Paulinho (violão e voz), Raul (violão) e Elvis (voz e percussão) atraiu o público, que preencheu os 200 lugares do teatro. O espetáculo foi aberto com “Construção”, de Chico Buarque, e contou com canções do blues e reggae, além de MPB. Músicas de autoria própria também fizeram parte do repertório.

“Espelho”, de Paulinho Belúcio, por exemplo, foi a escolhida para encerrar o show intitulado “De tudo um pouco”. No final, a plateia aplaudiu de pé e pediu "mais um". Então os músicos executaram um dos sucessos do grupo “Os Mutantes”: Cantor de Mambo (Élcio Decário/Arnaldo Baptista/ Rita Lee).

Próximo

Realizado mensalmente, o “Sabadão” tem como objetivo oferecer oportunidade de apresentação aos artistas locais, como forma de valorizá-los, e levar à população de Araçatuba música de qualidade. Depois de uma pausa em julho, o projeto volta em agosto - dia 13 - com show de Talita Rustchelli & Ariane Bego (MPB).

Confira parte final do show:

Comentários

Postagens mais visitadas