TEATRO: Quarta feira, 15 começa o Festara 2010 em Araçatuba


A programação do Festival de Teatro de Araçatuba (FESTARA) está concluída. Grupos de Araçatuba, Avaré, Birigui, Catanduva, Penápolis, Presidente Prudente, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Paulo irão movimentar a cidade durante 10 dias. “Provocação X Reflexão” essa será a temática do festival pelo segundo ano consecutivo. “Continuaremos a provocar a reflexão no público neste ano. A proposta realizada ano passado deu certo e resolvemos mantê-la em 2010”, afirma o Diretor de Cultura de Araçatuba, Alexandre Melinsky.

Cerca de 10 espaços serão utilizados para as apresentações dos grupos teatrais. Centro Cultural Thathi COC, as escadarias da Catedral Nossa Senhora Aparecida, SENAC, Centro Comunitário e Cultural da Escola de Samba Unidos da Zona Leste, SESC (Polo Avançado Araçatuba), Teatro Paulo Alcides Jorge, Calçadão da Marechal, Centro de Saúde, praça Getúlio Vargas e até a Prefeitura Municipal.

Os convites para os espetáculos deste ano seguirão os mesmos critérios do ano passado. A Secretaria da Cultura, SENAC e SESC serão os pontos, onde quem quiser assistir as apresentações gratuitamente, poderão retirá-los antecipadamente. A partir do dia 6 de outubro já estarão disponíveis.

Fonte e mais informações: Blog_Festara_2010

Comentários

Postagens mais visitadas