ARTES VISUAIS: Mapa Cultural Paulista 2011/2012 – Fase Regional


Mapa Cultural Paulista 2011/2012 – Fase Regional

Acontece nesse domingo, dia 04, às 18 horas no MAAP, Museu Araçatubense de Artes Plásticas, a exposição de Artes Visuais com obras de 27 artistas da região de Araçatuba que participarão da fase regional do Mapa Cultural Paulista edição 2011/2012. 
Roberto Raniel

O Mapa Cultural Paulista foi criado em 1995 e cria uma grande vitrine cultural com o propósito de identificar, ressaltar e divulgar a produção cultural do interior paulista. O projeto visa promover o intercâmbio regional e o mapeamento dos produtores culturais e suas atividades, divulgando o talento desses artistas, proporcionando o apoio e a visibilidade necessários, tanto pelo empenho quanto pela qualidade dos trabalhos apresentados em sua linguagem artística ou modalidade. 
Sônia Regina Zafalon

A iniciativa do projeto é do Governo do Estado de são Paulo com a parceria e apoio do Município de Araçatuba. Além da exposição, acontecerá uma conversa com a comissão avaliadora formada pelos profissionais em artes Miro Bampa, Rui Frederico Sauer Bromm e Wagner Pavarin, que avaliarão as obras inscritas e classificarão as melhores obras em artes plásticas, fotografia, desenho de humor e esculturas para a mostra estadual que acontecerá em São Paulo no ano de 2012. Haverá também uma exibição do único vídeo inscrito que será avaliado pelo profissional Marco Pereira. 
Luciana Tomie

Os artistas araçatubenses que participam da fase regional do Mapa cultural Paulista são: Artes Plásticas – Aline Lopes, Roberto Raniel e Mário Bueno; em fotografia: Luciana Tomie e Sônia Regina Zafalon.

A exposição tem entrada gratuita e ficará aberta a população até o dia 16/09, no Museu Araçatubense de Artes Plásticas, na rua Duque de Caxias, 29.

Comentários

Postagens mais visitadas